Politriz Angular Pneumática 7 - M14
em 12x sem juros
Características principais
Marca | Sigma Tools |
---|---|
Modelo | SGT-1110A |
Tipo de politriz elétrica | De mão |
Outros
Velocidade máxima de polimento.: 3000 rpm
Peso: 1.9 kg
Descrição
SGT-1110A - POLITRIZ ANGULAR 7” - M14
Indicado para polimento eutomotivo e aplicações industriais.
O equipamento vem acompanhado de:
- Prato rígido
- Porca de fixação do prato
- Manípulo
Características:
• Carcaça em alumínio;
• Desenho ergonômico;
• Cabeçote angular para trabalhos pesados;
• Alavanca de acionamento com trava de segurança;
• Exaustão de ar lateral.
Informações Técnicas:
Consumo máximo de ar (pcm / l/min): 14 / 396
Pressão de trabalho (Bar / psi): 6.2 / 90
Velocidade livre (rpm): 3.000
DIâmetro do prato (pol/mm): 7” / 180
Eixo roscado: M14 x 20 fios
Potência (HP): 0,8
Nível de Ruído (dB(A)): 85
Vibração (m/s²): < 2,5
Entrada de ar (pol): 1/4" NPT
Mangueira de ar (pol/mm): 3/8” / 10
Dimensões (C x L x H) (mm): 310 x 50 x 110
Peso (kg): 1,900
IMPORTANTE: • Antes do primeiro uso aplicar 10 gotas de óleo na entrada de ar; • Regular o conjunto lubrificador conforme o tempo de uso do equipamento. São necessárias de 3 a 5 gotas por minuto; • Mantenha a rede de ar sempre limpa e livre de água; • Para um melhor desempenho da ferramenta utilizar niples e engates rápidos de alta vazão; • Para uma pressão de 90 PSI é recomendada a utilização de uma mangueira de ar com 3/8” (10mm) de diâmetro interno e no máximo 8 metros de comprimento para cada equipamento. • Consumo medido utilizando-se engates rápidos de alta vazão e mangueira espiral de 3/8” com 8 metros
Perguntas Frequentes
----------------------------------------------
1. Qual o prazo de envio após a compra?
R: Em até 24 horas úteis.
2. Vem com Nota Fiscal?
R: Sim. Emitimos Nota Fiscal para todas as vendas.
3. Tem a pronta entrega?
R: Sim, temos estoque de todos nossos produtos anunciados.
4. Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
R: O comprador pode realizar a simulação de frete e prazo de entrega no próprio anúncio, basta clicar em “Ver mais formas de entrega” e informar o CEP.
5. Como faço para acompanhar o envio?
R: Ao entrar na sua conta do Mercado Livre, nos detalhes de compra, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar qual a transportadora e o status de sua entrega.
6. Posso retirar o produto?
R: Não temos loja física, apenas online.
7. Como realizo o pagamento?
R: Pode realizar através dos meios que o Mercado Pago oferece. É rápido, seguro e não tem custo adicional, além de dar como opção as principais bandeiras de cartão.
Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!
RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA
• Verifique a compatibilidade do produto para garantir que não haja nenhum problema de uso.
• Verifique a tensão, potência, impedância e outros detalhes que impossibilitem a instalação ou que possa causar danos ao produto ou veículo.
• Para os produtos que necessitam de instalação, antes da mesma deverá ser feito o teste de bancada para verificação do funcionamento dele.
• A instalação deve ser feita por profissionais capacitados, não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação incorreta do usuário ou do profissional não qualificado.
ENVIO, RASTREAMENTO E ENTREGA
• Após o envio, feito por nós, as informações de Rastreamento e Entrega ficam a cargo do Mercado Livre.
DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU OUTROS MOTIVOS:
• Desde que o produto venha com a embalagem original e todos os acessórios anexados, isso pode ser feito em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
• Produtos que apresentarem defeito serão trocados se as condições de devoluções forem cumpridas. (Não tiverem sido instalados. Se a devolução estiver dentro dos prazos de 7 dias corridos. Produto sem marca de uso.)
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada.
GARANTIA DO FABRICANTE
• Alguns produtos possuem garantia do fabricante, neste caso, garantia de substituição por defeito ou assistência técnica só pode ser feita diretamente em uma oficina autorizada e não pelo revendedor.
• Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com ela danificada.