em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

220V

Estoque disponível

Características principais

Marca
Sigma
Modelo
SGT-4310
Tipo de politriz elétrica
De mão

Outros

  • Velocidade máxima de polimento.: 8100 rpm

  • Velocidade mínima de polimento.: 1100 rpm

  • Potência: 1400 W

  • Peso: 2.5 kg

  • Comprimento: 45 cm

  • Inclui boina: Não

  • Inclui disco de lixa: Sim

  • Diâmetro do disco: 100 mm

  • Inclui carcasa anti pó: Não

  • Com velocidade variável: Sim

  • Inclui case: Não

  • Com punho desmontávei: Sim

  • É adequado para carros: Não

  • É adequado para madeira: Não

  • É adequado para mármore: Sim

Ver mais características

Descrição

SGT-4310 - LIXADEIRA POLITRIZ 4" USO A UMIDO
Site das Ferramentas

**FERRAMENTA ELÉTRICA**

Utilizada em desbaste e polimento à úmido nas marmorarias, em mármores, granitos, marmoglass, nanoglass, etc.

CARACTERÍSTICAS:
Atende as normas de eliminação de poeira no ambiente de trabalho.
MT – DSST – SIT Nº43
Possui regulagem de velocidade de 1.100 RPM a 8.100 RPM, sendo ideal tanto para polimento quanto desbaste.
Possui interruptor PRCD (dispositivo portátil de corrente residual), que corta a energia automaticamente em caso de choque.
Possui eixo M14, que é o padrão brasileiro.
1400w de potência – A máquina mais forte do mercado.


ACESSÓRIOS:
1 Manípulo
1 Disco velcrado 4”
1 Par escovas de carvão
1 Rabicho para mangueira de água
1 Protetor para disco
1 Chave para disco

INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Modelo: SGT-4310
Voltagem: 220V
Velocidade Livre: 1.100 a 8.100rpm
Peso: 2,5Kg
Frequência Nominal: 60Hz
Potência nominal de entrada: 1400W
Diâmetro de Prato: 4"/100mm
Uso a Úmido

RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA
• Verifique a compatibilidade do produto para garantir que não haja nenhum problema de uso.
• Verifique a tensão, potência, impedância e outros detalhes que impossibilitem a instalação ou que possa causar danos ao produto ou veículo.
• Para os produtos que necessitam de instalação, antes faça o teste de bancada. Só então comece a usar o equipamento.
• A instalação deve ser feita por profissionais capacitados, não nos responsabilizamos pelo uso ou instalação incorretos do usuário ou do profissional não qualificado.
• Equipamentos que apresentarem defeito após o uso, deverão ser encaminhados à Assistência Técnica Autorizada a fim de requerer a Garantia do Fabricante.

ENVIO, RASTREAMENTO E ENTREGA
• Após o envio, feito por nós ou pelo Mercado Livre Full, as informações de Rastreamento e Entrega ficam a cargo do Mercado Livre.

DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU OUTROS MOTIVOS:
• Desde que o produto venha com a embalagem original e todos os acessórios anexados, isso pode ser feito em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O produto não poderá ter sido instalado, apenas testado em bancada.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
• Produtos que apresentarem defeito serão trocados se as condições de devoluções forem cumpridas. (Não tiverem sido instalados. Se a devolução estiver dentro dos prazos de 7 dias corridos. Produto sem marca de uso.)
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada.

GARANTIA DO FABRICANTE
• Alguns produtos possuem garantia do fabricante, neste caso, garantia de substituição por defeito ou assistência técnica só pode ser feita diretamente em uma oficina autorizada e não pelo revendedor.
• Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com ela danificada.



Perguntas Frequentes
----------------------------------------------
1. Qual o prazo de envio após a compra?
R: Em até 24 horas úteis.

2. Vem com Nota Fiscal?
R: Sim. Emitimos Nota Fiscal para todas as vendas.

3. Tem a pronta entrega?
R: Sim, temos estoque de todos nossos produtos anunciados.

4. Qual o valor do frete e o prazo de entrega?
R: O comprador pode realizar a simulação de frete e prazo de entrega no próprio anúncio, basta clicar em “Ver mais formas de entrega” e informar o CEP.

5. Como faço para acompanhar o envio?
R: Ao entrar na sua conta do Mercado Livre, nos detalhes de compra, estará disponível um código de rastreio onde poderá acompanhar qual a transportadora e o status de sua entrega.

6. Posso retirar o produto?
R: Não temos loja física, apenas online.

7. Como realizo o pagamento?
R: Pode realizar através dos meios que o Mercado Pago oferece. É rápido, seguro e não tem custo adicional, além de dar como opção as principais bandeiras de cartão.

Qualquer outra dúvida, ficamos à disposição!

RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA
• Verifique a compatibilidade do produto para garantir que não haja nenhum problema de uso.
• Verifique a tensão, potência, impedância e outros detalhes que impossibilitem a instalação ou que possa causar danos ao produto ou veículo.
• Para os produtos que necessitam de instalação, antes da mesma deverá ser feito o teste de bancada para verificação do funcionamento dele.
• A instalação deve ser feita por profissionais capacitados, não nos responsabilizamos pelo uso incorreto ou instalação incorreta do usuário ou do profissional não qualificado.

ENVIO, RASTREAMENTO E ENTREGA
• Após o envio, feito por nós, as informações de Rastreamento e Entrega ficam a cargo do Mercado Livre.

DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU OUTROS MOTIVOS:
• Desde que o produto venha com a embalagem original e todos os acessórios anexados, isso pode ser feito em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada.

DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
• Produtos que apresentarem defeito serão trocados se as condições de devoluções forem cumpridas. (Não tiverem sido instalados. Se a devolução estiver dentro dos prazos de 7 dias corridos. Produto sem marca de uso.)
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim somente testado em bancada.

GARANTIA DO FABRICANTE
• Alguns produtos possuem garantia do fabricante, neste caso, garantia de substituição por defeito ou assistência técnica só pode ser feita diretamente em uma oficina autorizada e não pelo revendedor.
• Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados, amassados, por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com ela danificada.