Boina Híbrida Lã Espuma 6 Pol Corte Refino Lustro Sgt Tools
em 12x sem juros
Estoque disponível
Confira a
30 dias de garantia de fábrica.
Características principais
Marca | Sigma Tools |
---|---|
Modelo | 0752013861 |
É set | Não |
Cor | Roxa |
Formato de venda | Unidade |
Outros
Tipos de corte: Corte,Lustro,Refino
Tipos de uso: Corte,Lustro,Refino
Material: Lã e Espuma
Densidade: Média
Diâmetro: 6 "
Largura: 6 "
É reutilizável: Sim
É kit: Não
Descrição
1 BOINA HÍBRIDA - LÃ E ESPUMA - 6 POLEGADAS
DESCRIÇÃO
A Boina Híbrida Lã e Espuma sgt é perfeita para trabalhar em correções na pintura com defeitos que exigem alta capacidade de corte.
Composta de lã e espuma, aquece menos em relação às boinas tradicionais.
O processo de formação de espuma cria pequenas bolsas de ar na base das fibras, o que melhora o amortecimento e a retenção do composto de polimento.
As fibras de lã, exclusivas dessa boina, ajudam a prevenir o endurecimento e emaranhamento, decorrente do acúmulo de resíduos. De perfil baixo, oferece mais poder de corte e proteção com sua camada de interface, interligando as fibras de lã à espuma.
Remova marcas de lixa 1500 em até 1 minuto. Para isso, basta usar uma politriz rotativa a uma rotação de 1500 RPM, com boina híbrida, em uma área de até 24’², por aproximadamente 1 minuto.
As Boinas híbridas podem ser usadas tanto em politriz roto orbital quanto em politriz rotativa.
Olá! Somos o Site das Ferramentas!
Seja bem-vindo à sua loja virtual especializada em ferramentas e soluções para os segmentos automotivos, borracharia, construção, esportes, entre outros.
Nossa missão é vender produtos de qualidade com respeito ao consumidor.
Trabalhamos para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, pois amamos o que fazemos e compartilhamos nossas conquistas!
RECOMENDAÇÕES ANTES DA COMPRA
ENVIO, RASTREAMENTO E ENTREGA
• Após o envio, as informações de Rastreamento e Entrega estarão disponíveis no seu pedido de COMPRA.
DEVOLUÇÃO, TROCA E GARANTIA
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU OUTROS MOTIVOS:
• Em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, na embalagem original e com todos os acessórios.
• O produto não poderá ter sido usado / instalado, apenas testado em bancada.
DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITOS DE FABRICAÇÃO
• Produtos que apresentarem defeito serão trocados se as condições de devolução forem cumpridas. (Não tiverem sido instalados. Se a devolução estiver dentro do prazo de 7 dias corridos. Produto sem marca de uso.)
• O produto não poderá ter sido instalado, e sim testado em bancada.
• Caso venha acompanhado de um brinde, o BRINDE também deverá ser DEVOLVIDO.
GARANTIA DO FABRICANTE
• Alguns produtos possuem garantia do fabricante, neste caso, garantia de substituição por defeito ou assistência técnica, após 7 dias da compra, só pode ser feita diretamente em uma oficina autorizada e não pelo revendedor.
• Não serão aceitas devoluções de produtos avariados, queimados, riscados e amassados por instalação, manuseio, uso ou transporte incorretos, fora da embalagem original ou com ela danificada.
• As ferramentas devem ser testadas em bancada e sem o uso de produtos químicos ou outros componentes que possam danificá-las.
• Caso a ferramenta apresente defeito após o uso, o comprador deverá acionar a Garantia de Fábrica, por meio de Assistência Técnica Credenciada.
Atenção!
DANOS CAUSADOS POR QUEDAS OU MÁ UTILIZAÇÃO NÃO SÃO COBERTOS.
PERGUNTAS FREQUENTES:
1. Os produtos são originais?
R. Sim. Só trabalhamos com produtos originais e com garantia do fabricante.
2. O produto acompanha Nota Fiscal?
R. Sim. Todas as vendas são realizadas com Nota Fiscal.
3. Como calcular o FRETE?
R. Basta inserir seu CEP no campo frete e a plataforma de venda informará as melhores opções de envio e preços.
4. Como ganhar FRETE GRÁTIS?
R. Alguns dos nossos produtos possuem frete grátis. Para os demais, o frete grátis é um benefício que poderá estar disponível. Depois de colocar os produtos no carrinho, poderá verificar se conseguiu o benefício.
5. A mercadoria está disponível para pronta entrega?
R. Sim, e você pode conferir a disponibilidade de estoque no anúncio.
6. Posso alterar os dados da entrega?
R. Confira o endereço de entrega no seu cadastro antes de finalizar a compra. Apenas o COMPRADOR pode alterar o endereço de entrega.
7. Posso retirar pessoalmente?
R. Não. Nossa loja é virtual e as entregas são realizadas por meio do Site.
8. Os produtos têm garantia?
R. Sim.
Ainda têm dúvidas?
Entre em contato no campo de Mensagens deste Anúncio.
------------------------------------------------------------------------------
- ATENÇÃO PARA OS DADOS DE ENTREGA:
- Não alteramos endereços após a compra.